visitantes online

domingo, 30 de dezembro de 2012

Despedida 2012

Nem sempre uma despedida é ruim, principalmente quando sabemos que o reencontro é certo e breve. Em nossa última pescaria do ano, fomos ao Pampa Rural encerrar 2012 com muita alegria e satisfação. Estávamos ansiosos por este momento, pois ele é único, porque quando se fala em Pampa Rural sabe-se que a fartura de Black Bass é certa, e nesta pescaria não foi diferente.
A grandiosidade do local começa pelo atendimento do Sr. Claudio, proprietário do Pampa Rural. Logo  quem chega se depara com uma organizada estrutura para almoçar, tomar um café, descansar e até castigar o fígado com uma cachacinha de boa qualidade e de grande variedade.
Depois de tomar um cafezinho e ouvir ótimas e engraçadas histórias do Sr. Claudio fomos pescar. A escolha dos açudes é um pouco complexa para quem conhece o local pela primeira vez, até porque são inúmeros, e um mais belo que o outro, para qualquer dos açudes do Pampa Rural que se olha, percebesse que é o habitat perfeito para o Black, com muitas galhadas e muita vegetação.
O equipamento escolhido para esta pescaria foi o Fly, as iscas que deram resultado, TODAS!!!!! incrível, depois de observar que para cada dez arremessos vinham mais ou menos dois Blacks, começamos a testar  todas iscas da caixa, tudo funcionou, de Madame X ao Popper. Foi realmente um dia fantástico.
Não precisamos mencionar a quantidade de peixes que capturamos, mais sim dizer que a grande maioria era de um tamanho pequeno, mas todos eles proporcionaram muita alegria, portanto deixamos a dica: seja Fly ou Bait o equipamento deve ser Light. Tanta ação durante um dia inteiro, faz você querer construir uma máquina do tempo para poder fazer o tempo parar para desfrutar ainda mais deste local fantástico.
Bom, poderíamos  nos estender muito falando desta pescaria, no entanto gostaríamos de agradecer ao Sr. Claudio por tomar a iniciativa e com a ajuda de Deus criar um local perfeito para prática da pesca esportiva, ao Thomas por ser um apaixonado por este esporte e dividir este conhecimento comigo, e  principalmente um grande amigo (Pô, mais um dublê para o mural hein chefe!!!), a família, e é claro aos seguidores deste Blog. Desejamos um 2013 repleto de harmonia, saúde, paz, felicidade e muito, mais muito peixe na ponta da linha, um enorme abraço e até breve.


Respeitosamente,



Juliano Mezzomo








Nenhum comentário:

Postar um comentário