visitantes online

domingo, 16 de janeiro de 2011

Privilégio de pescador.













Raramente nossas pescarias são de improviso, pois, estamos sempre prontos aguardando uma oportunidade para pescar e acredito também que temos muita sorte, como por exemplo, numa dessas pescarias encontrar um experiente pescador amigo nosso. Tamanha foi minha sorte quando chego no Zschornack's e em seguida chega o Thomas, um experiente pescador e acima de tudo um excelente ser humano. Bom, depois de colocar o papo em dia fomos pescar, foi daí que o Thomas se deu conta de que esqueceu sua vara de Fly, sem problemas, recordem que eu disse que ele é um experiente pescador. É óbvio que ele tinha outros equipamentos e de cara já improvisamos um Fly caipira e saimos pescando ( Fly caipira: vara e carretilha perfil baixo com bóia de arremesso De conto). São realmente muito agradáveis estas pescarias porque você vai pescando, vai trocando idéias, vai aprendendo bastante, aliás, quando o Thomas me pediu para usar meu equipamento de Fly, ele deu um show e umas dicas, que para mim foram muito especiais. Outro detalhe muito importante é que ele ata suas próprias moscas, eu vou encomendar as minhas, até porque eu mal sei atar os cadarços dos sapatos. E para finalisar tenho que comentar do Dourado que escapou. O Thomas arremessou e começou a recolher a ração de E.V.A, daí aquele Dourado maluco se botou na ração e foi incrível, porque ele saltou fora d'água e o sol bateu naquele enorme peixe que parecia uma barra de ouro, um verdadeiro prêmio, porém, como não estávamos usando empate de aço o Dourado cortou a linha e foi embora, mas foi uma sensação fantástica. Mais uma vez gostaria de agradecer ao Thomas pela companhia, ao Zschornack's por nos proporcionar um bom local de pesca e a Deus por me permitir esses maravilhosos momentos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário