visitantes online

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Pesqueiro Tubarão





Existe um pesqueiro em Gravataí conhecido como Pesqueiro Tubarão, também é conhecido por possuir um açude cheio de Trairas, pequenas, porém, em grande quantidade. O açude é enorme e muito bonito, existem galhos de eucalipto que aparecem na superfície tornando-o ainda mais belo. O local é muito tranquilo e a infraestrutura proporciona muita comodidade para aqueles que gostam de levar uma carninha. A maioria dos comentários que observei em outros Blogs, referia-se a quantidade de peixes do local, mas principalmente as Trairas. O dia escolhido por mim foi um dos dias mais frios do ano, é evidente que a ação das Trairas é bem menor, embora à tardinha a ação aumentou e capturei uma Trairinha, utilizando um Popper. Sem dúvida nenhuma o retorno a este pesqueiro é obrigatório num período do ano com temperaturas mais quentes. Para facilitar a chegada ao local recomendo ligar antes para os seguintes telefones, 3344-2510, 3222-7617, 9828-6175, contato Sr. Jango. A entrada é muito amigavel apenas R$ 5,00. Desejo à todos aqueles que pretendem conhecer este pesqueiro muita sorte e muito peixe na ponta da linha, um forte abraço e até breve.

4 comentários:

  1. O lugar e MT bom mesmo.cm gosto de carpa pesco bastante.eo o preço agora é 10,00.sem contar as tilapias muito bom mesmo.só acho que poderiam baixar mais o gramado.pq no mais e excelente.

    ResponderExcluir
  2. O lugar e MT bom mesmo.cm gosto de carpa pesco bastante.eo o preço agora é 10,00.sem contar as tilapias muito bom mesmo.só acho que poderiam baixar mais o gramado.pq no mais e excelente.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber se vcs tem alojamento e qual o valor para três adultos por 5 dias

    ResponderExcluir
  4. Tem local pra ficar sexta pra sábado?

    ResponderExcluir