visitantes online

domingo, 17 de abril de 2011

Admirável insistência





Em mais uma agradável pescaria na companhia de meu amigo Thomas, descobri que além de um experiente pescador é também muito insistente. Passei o dia pescando sem muito sucesso, utilizei todas as iscas que tinha levado comigo, diversas cores, usei líder com e sem empate, e somente um Pacu eu peguei. Assim que o Thomas chegou já fui avisando, hoje não vai ser fácil. Depois de pescar mais algumas horas no mesmo açude resolvemos trocar indo para o açude onde ficam os Dourados e alguns outros peixes maiores. Chegando no outro açude fomos cevando e aguardando os peixes subirem para a superfície abocanhar nossa isca, mais uma vez sem sucesso, bom, eu pelo menos. Era um sol de rachar e eu não fiquei muito tempo por ali e fui logo procurar uma sombra. O Thomas ficou insistindo e inclusive fez o seguinte comentário: "hoje eu vou pegar um Dourado". Infelizmente não estava próximo dele para ver esta briga, mas com certeza só teve vencedores, foi um Dourado muito bonito e no Flyfishing é algo espetacular. Parabéns, Tom, pela determinação e insistência. Outra grande briga, essa sim eu posso relatar, foi em outro açude onde o Thomas pegou uma Carpa muito forte e brigona que rendeu belas fotos e muita satisfação para o pescador. Sem dúvida nenhuma, foi mais uma pescaria muito agradável. Valeu Tom e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário