visitantes online

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Um dia perfeito.







Sabe aqueles dias que acontecem por acaso e que você vai guardar na lembrança para sempre. Pois é, eu fui sorteado com um dia desses. Hoje somos adultos, constituímos família, assumimos compromissos , responsabilidades e muito trabalho, deixando de lado coisas muito importantes como por exemplo passar um tempinho com aquela pessoa que dedicou sua vida praticamente para cuidar da nossa, eu falo de nossos pais. Trabalhamos bastante, então, quando chega o final de semana queremos descansar, principalmente se for no bom e velho verão gaúcho. Bom, estou falando mais precisamente do domingo de 07 de Fevereiro de 2010, o horário era mais ou menos 13:00 hs,(temperatura 40°C) estou atirado no sofá olhando alguma porcaria da programação da tv , então o telefone toca, é meu pai e diz que quer pescar. Certamente não podia recusar tal pedido. A partir daí foi só alegria, pescamos bastante, rimos bastante, colocamos a conversa em dia, tomamos banho de chuva, ou seja, dividimos um dia perfeito que jamais esqueceremos deixando o insuportável calor de lado. Fica aí então uma sugestão, combine alguma programação com o seu bom e velho pai e divirta-se muito e não esqueça de dizer que você o ama. Pois é, pessoal, eu estou sempre aí a disposição, para uma boa conversa sobre pescarias, um forte abraço a todos os pescadores e seus queridos pais, aproveitem o feriado de carnaval dirijam com calma e cuidado na estrada e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário