Tenho que confessar que nas últimas semanas estava com a cabeça cheia de minhocas, sendo assim, quando isso ocorre, recorro a um verdadeiro amigo e relato o fato. O amigo em questão, é o grande mestre Thomas Mark's, que de supetão responde: " pô chefe, se tu estás com a cabeça cheia de minhocas, o melhor que a gente pode fazer é convidar o Leandro, e irmos pescar, hahahahahahahaha."
No meu segundo arremesso saiu um Black, aí foi só alegria, fotos, começamos a contabilizar a quantidade de peixes que iríamos capturar, a isca já estava definida (grub verde, no sistema Texas Rig), a não mais questionar a colocação do Sr. Nelci, oooohhhh!!!! beleza. No entanto, no final da manhã, e entre três pescadores totalizamos sete peixes, isso mesmo, sete peixes. Nos questionamos o que havia acontecido, usamos todas as iscas de todas as caixas, novamente voltamos a duvidar do Sr. Nelci, aí então, fomos almoçar. De barriga cheia fica mais fácil refletir e repassar o que ocorreu no turno da manhã, e com o nosso objetivo sempre a frente de qualquer obstáculo voltamos a pescar.
O Thomas comenta comigo que ainda não tínhamos utilizado Espinner baits, e menciona também, que tinha um na caixa sem os pelinhos de silicone, e que no lugar destes, iria colocar um grub, mais não é que deu certo, agora começava a diversão. Depois de ver o Thomas fazer três arremessos e pegar três Black's, foi uma correria atrás de Spinner baits que foi uma loucura, sucesso garantido, inclusive rolou dois dublês, um em especial, do Leandro e do Thomas, que mostra a diferença do tamanho de um Black para outro, e tá registrado, dá para colocar um Black dentro do outro, hahahahahahahahahaha, só alegria, neste instante definitivamente apagamos qualquer dúvida da integridade do Sr. Nelci, que maravilha!!!!. Resumindo então, totalizamos 67 (sessenta e sete peixes), era arremessar e correr para o abraço, ou melhor para foto.
Gostaríamos de encerrar este Post com um enorme agradecimento aos sócios e organizadores desta magnífica sede, ao Sr, Nelci, que nos recebeu com uma enorme hospitalidade. Para chegar é muito fácil, no km 127 da RS 020, fica o café Tainhas, é só entrar ao lado (direita) do café ir sempre reto que se passa na frente da sede, não tem erro. O preço é justo R$ 30,00. Sede da ARPIA, altamente recomendado. Um forte abraço e até a próxima.
http://www.arpia.com.br/sede-campestre
Nenhum comentário:
Postar um comentário