Fomos conhecer o pesqueiro quero-quero, um belo local com boa estrutura. Não é muito longe, porém, é complicado explicar como chegar. Já tinha ouvido falar deste pesqueiro, e pesquisei na internet também. Todos os relatos que encontrei na internet vinham com fotos dos peixes, a traira mais precisamente, e alguns relatos até com grandes quantidades capturadas num único dia. Bem, não tivemos esta mesma sorte, embora tenhamos usado a maioria das técnicas que conhecemos, os peixes não apareceram. Já diz um amigo meu "o peixe está misturado com a água, basta você ter sabedoria suficiente para separá-los", eu acho o seguinte: "mais vale um dia ruim de pescaria que um dia bom trabalho". Na hora do almoço, num ótimo restaurante, conversamos com o propritário, e ele nos explica que fomos na época inapropriada. Tudo bem, vamos voltar com certeza. Há bem pouco tempo, foi criado o site do pesqueiro e esta é a forma que posso ajudar a outros pescadores a chegar no local. Boa sorte. WWW.PESQUEIROQUEROQUERO.COM.BR
sexta-feira, 16 de outubro de 2009
Mais uma no Zschornack's
Resumo: foi mais um dia que compartilhamos técnicas, experiências, um churrasquinho, umas geladinhas e é claro, reforçamos ainda mais nossa amizade.
quinta-feira, 15 de outubro de 2009
Pesqueiro da Ulbra
Vamos lá então:
Sábados, domingos e feriados, das 08:00 às 18:00 hs
End.: Major Maurício Souza Carpes, s/n°
Fone: (51) 3477-9117
Montenegro/RS
Dica:
Vá pela Tabaí Canoas, depois que passar o posto da polícia rodoviária federal, entre na primeira rua a direita, e uma estrada de chão batido, deve ser um percurso mais ou menos de 2 km, não tem erro.
Assinar:
Postagens (Atom)