visitantes online

domingo, 27 de dezembro de 2015

Despedida 2015

E assim nos despedimos de 2015, voltamos ao Ninho da Coruja depois de muito tempo.  Acreditamos que encerrar o ano com uma pescaria de Black Bass é mais do que especial, além é claro, dar boas risadas com o proprietário do local Sr. Rudimar Gross, que figuraça!!!!
Depois de uma agradável prosa, fomos ao encontro do Black Bass. Tivemos mais ação, e capturas, no primeiro açude, que fica bem em frente ao Quiosque, que, aliás, está muito bonito, demonstrando a preocupação do proprietário em oferecer uma estrutura agradável para seus clientes. Este açude possui vegetação na superfície na medida certa, proporcionando a espécie um habitat extremamente natural, tornando a pescaria muito esportiva!!!
Para nossa felicidade a brincadeira foi na superfície, com belas batidas e peixes visivelmente lindos e saudáveis, proporcionando aquela indescritível disputada entre peixe e pescador, e que inclusive até hoje não consigo descrever essa sensação, que momento único e maravilhoso.  Não foram capturas só na superfície, saíram peixes nos Streamers também, eu, por exemplo, pesquei grande parte do dia com gafanhotos, já o Thomas experimentou grande parte de suas iscas, tendo ações na grande maioria delas.
Bom, falando em iscas, preciso mencionar que este ano ganhei uma morsa do meu grande amigo e irmão Thomas Mark’s, e que a partir de junho de 2015, comecei a atar minhas próprias iscas. Pois bem, não é necessário mencionar, muito menos mostrar as imagens das primeiras iscas, pois todo mundo sabe que as primeiras iscas são algo muito parecido com um ser de outro planeta, mas enfim, faz parte do aprendizado, e hoje, apesar do curto espaço de tempo, posso dizer que as minhas iscas pegam peixe, e estou muitíssimo satisfeito com isso, me apaixonando ainda mais pelo Fly fishing. Muito estudo, técnica, dedicação e persistência, deixam suas iscas com uma aparência cada vez mais natural, e espero com isso, em breve poder dividir, aqui pelo Blog, receitas de atado. 
Sem dúvida nenhuma, foi um ano excelente, onde conseguimos desenvolver inúmeras ideias e  projetos, um ano repleto de conquistas e novas amizades, conhecemos pessoas fantásticas, apreciamos momentos únicos, superamos os desafios e trabalhamos duro o ano inteiro, e é esta base que montaremos nossa estrutura para 2016!!!
Desejamos a todos um feliz Natal e um prospero Ano Novo, e repleto de peixes na ponta da linha, são os mais sinceros votos dos Parceiros de Pesca.

Att,

Thomas Mark's

e

Juliano Mezzomo