visitantes online

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Panorama

Indo para General Câmara, pela rodovia RS 244 no Km 25, encontra-se o Pesque Pague Panorama , que é também conhecido por nós, como o paraíso das Traíras (tels: 0xx 51 9997-5971 ou 9695-4175 Sr. Lídio ). Para quem aprecia a pesca esportiva, e acima de tudo os amantes da agressividade da Hoplias malabaricus este é o local apropriado para desfrutar uma excelente pescaria. Meu grande amigo, e parceiro de pesca Thomas Mark's é frequentador do local desde sua adolescência (ou seja, ele pesca no Panorama já faz muitos anos, hehehehe), e inclusive alguns torneios da ARPIA ali já foram realizados.
Dentre as inúmeras pescarias que já fizemos neste local, nada se compara com a pescaria realizada no início de 2014, pois o inconfundível comportamento agressivo desta espécie veio à tona, proporcionando uma pescaria inesquecível, e afirmamos isso,  porque o que presenciamos neste dia foi atípico até mesmo para uma Traíra. Por mais experiente que seja o pescador, em algum momento, graças a Deus, ele irá vivenciar um momento fantástico e diferenciado como este, é o que chamamos de "a pescaria dos sonhos" de todo o pescador.

Bom, vamos contar o que aconteceu nesta pescaria. Para começar é importante mencionar que não é história de pescador, dito isso, podemos dizer que tudo o que ocorreu nesta dia é credito da mãe natureza e seu criador. Vamos combinar que o mais experiente, e otimista dos pescadores, não espera que para cada arremesso feito, tenha pelo menos um ataque, pois nós tivemos vários para todos os arremessos feitos e o detalhe maior, na superfície!!!!, e foi assim o dia todo, em todas as iscas que utilizamos, várias ações em um único arremesso!!!! e é claro, muitos peixes capturados,  brigas memoráveis, INACREDITÁVEL!!!!! IMPRESSIONANTE!!!!!!



Ainda muito impressionados com a voracidade, e uma violência  fora do normal com a qual esses peixes atacavam nossas iscas, seguimos pescando, e nos perguntando a todo momento o que aquele dia tinha em particular que pudesse provocar este comportamento singular e extraordinário. Já pescamos muitas Traíras, mas pescaria igual a esta eu ainda não tinha tido o prazer, e espero que ela se repita muitas vezes, não só para mim, mas para todos os  verdadeiros amantes da pesca esportiva, e que fique bem claro, embora já tenhamos divulgado inúmeras vezes, todos os peixes foram devolvidos, aliás já ia esquecendo de comentar sobre o aspecto forte e saudável dos peixes encontrados neste local. Então é isso, boa sorte a todos, muitas pescarias, e até a próxima.

Att,

Juliano Mezzomo